Pular para o conteúdo principal

Homenageada de Biblioteca Virtual

Alda Maria Silva Santos | Blog Vida Intensa Vida | Wordpress.

Biblioteca Virtual | Como funciona | Tony Casanova

Tony Casanova
   Ao criar o Biblioteca Virtual eu imaginei um espaço onde leitor e autor se encontrassem e os leitores pudessem ter acesso fácil aos seus E-books e pudessem também travar um contato mais direto com os escritores. Como escritor entendo que o autor é um artista, de fato e de direito, mas não uma celebridade, ainda que tenha lançado um ou mais Best Sellers. O leitor necessita da interação com seus autores preferidos e é desta interação que surge a inspiração que motivará o escritor a continuar escrevendo.
   Criei Biblioteca Virtual como um aberto á escritores e leitores onde cada autor membro, poderá divulgar nesta página os seus lançamentos e alcançar um leque maior de leitores ou mesmo cativar aqueles que já o seguem. Como todo projeto que é virtual depende de divulgação, conosco não será diferente. Dependemos sim de divulgação não só feita pelos leitores que visitam a página, mas principalmente dos autores membros de Biblioteca Virtual. Quanto maior for o público alcançado, melhor para todos. Os autores precisam estar atualizados sobre as colunas publicadas, portanto devem inscrever-se no feed para serem avisados por e-mail sobre atualizações de página. Tornar-se membro é essencial, isto garante que os seus E-books sejam anunciados aqui, levando o leitor diretamente para o site de venda do livro. Nós temos um formulário de e-mail para qualquer contato e não só leitores interessados, mas também os autores membros devem utilizá-lo para entrar em contato com os Editores. 
    Qualquer escritor membro poderá escrever matérias, não só os editores, desde que enviem por e-mail o material a ser publicado juntamente com a imagem que deve seguir os parâmetros descritos á direita da nossa página. Como somos uma casa de amigos e parceiros, podemos e devemos comentar postagens e matérias dos nossos colegas, podendo inclusive divulgar estas postagens em nossos perfis de redes sociais, gerando assim mais tráfego para Biblioteca Virtual, consequentemente, divulgando mais o trabalho de todos. Aqui nós não somos concorrentes, mas colegas, todos artistas da mesma Arte, a Literatura, temos portanto igual valor diante dos outros independente de quão importantes possamos parecer lá fora ou quanto destaque tenhamos alcançado com nossos trabalhos. Todos somos  igualmente artistas. 
   O tema para postagens é livre, á escolha de cada, mas vale lembrar que nosso público espera de nós o melhor, sendo assim, se formos publicar que seja algo relevante, interessantes a quem irá ler. Lembre-se; o que você escreve é fruto de você, de suas ideias e será como a sua propaganda nesta página. Espero poder contar com a ajuda e colaboração de todos que desejarem participar conosco desta empreitada e que o sucesso possa bater á nossa porta, com a ajuda de Deus.

    Nosso Expediente:

- Luzia Couto - Editora e Colaboradora
- Márcia Pimentel - Editora e Colaboradora
- Tony Casanova - Administração  

Postagens mais visitadas deste blog

Bigo Live | O aplicativo do momento | Saiba mais

A mais nova coqueluche entre os brasileiro é um aplicativo de origem Asiática chamado Bigo Live, uma rede social de Streaming de Vídeo. A ideia dos Asiáticos foi ótima, mas como todo aplicativo seu uso deve ser analisado com cuidado, principalmente entre os brasileiros. Na minha opinião pessoal é uma boa rede social, ideia muito válida, porém não deve ser usado por crianças. Eu não recomendo e vou dizer o porque: Quem utiliza o aplicativo pela primeira vez e o faz de boa fé, sem conhecer bem como funciona deve estar ciente dos riscos, não só no Bigo Live como em qualquer outra rede social da internet. O principal risco é o da exposição em vídeo, já que a função do aplicativo é transmitir vídeos ao vivo. Bem diferente do também popular WhatsApp, o Bigo Live é muito mais aberto e a exposição é em tempo real para todo o mundo, sem que exatamente o usuário saiba para quem está exposto, por isso muito cuidado no uso e tome alguns cuidados básicos. Preparei uma listinha para lembrar você do…

A leitura contida nos desenhos | Escritora Luzia Couto.

A linguagem dos desenhos e sua importância na vida das pessoas, existe uma grande população que ainda não teve acesso a leitura, muitos por que na infância não tinham como estudar. Outros que na vida adulta precisavam trabalhar para garantir o sustento de suas famílias, até mesmo para garantir o estudo aos filhos. Estas pessoas sabem ler através dos desenhos. Olham as imagens e identificam o que significa, assim são as crianças. Aprendem a conhecer a linguagem dos desenhos, muitas vezes as mães vão ensinando os filhos a conhecer as letras e as palavras por causa das imagens. As pessoas de mais idade que não tiveram acesso a escola sabem muito por experiencia de vida, elas conhecem boa parte das palavras por que olham as imagens e sabem o significado. Esta leitura através das imagens ensinam muito, portanto seus criadores tem um papel muito importante na vida e na formação destas pessoas.
Quando aprendemos na infância a observar uma imagem, um desenho ainda que em preto e branco estam…

Bigo Live | Dicas | Como Fazer sua Live Crescer

Existe uma diferença entre conversas em chat de mensagens como messenger e whatsApp e chamadas de vídeos como no Bigo Live porque a primeira utiliza apenas mensagens de texto e imagens estáticas, no Bigo Live, por ser um streaming de Vídeos, a transmissão é em tempo real. Até ai você já sabia, mas há um detalhe que muita gente não percebe pela falta de experiência no assunto.      Fazer uma Live é muito mais que digitar letras ou enviar emotions. O significado da palavra Vídeo Streaming é Transmissão de Vídeo, ou seja um vídeo conferência. Enquanto que no IMO, Messenger e até mesmo no WhatsApp atualizado você faz apenas uma vídeo chamada.  Em cada uma o comportamento do transmissor deve ser diferente. Observemos que uma coisa é fazer uma chamada para uma pessoa em uma vídeo chamada e outra é realizar uma vídeo conferência para mais de mil pessoas.     Abaixo darei algumas dicas de como fazer para melhorar sua live durante uma vídeo conferência.     Em primeiro lugar é preciso que haja si…