Pular para o conteúdo principal

Homenageada de Biblioteca Virtual

A Construção da Vida, Sonhos e Planejamentos.

Assunto: Livraria Online Clube de Autores

Hoje vou falar sobre a livraria online Clube de Autores.

Publico os meus livros na livraria online Clube de Autores já por 6 anos, desde 2010. Isso mesmo, desde que publiquei o meu primeiro livro Meu Guerreiro Escocês. E desde então venho publicando os meus livros com ela. E não tenho nada a reclamar. Sempre que há algum problema eles nos dão a atenção necessária e junto com o autor procura resolver o problema. E os meus eles sempre resolveram. Os royalties são sempre pagos corretamente. Nunca tive problema nessa questão. O site é muito fácil de se mexer, tem um tutorial que nos ensina como publicar o livro de forma muito fácil. 


Para que você faça ainda mais vendas no site, eles fazem bastante promoções, o que é muito bom, por isso sempre faço uma grande divulgação. E os descontos não são retirados dos seus royalties. Os descontos variam de 20%, 25% e 35%. O desconto de 20% são sempre promoções relâmpagos, pode acontecer a qualquer momento. O desconto de 25% geralmente acontece na primeira ou segunda semana de cada mês. Eu sempre aproveito para comprar livros nessa época. E o de 35% acontece sempre na Black Friday, os livros ficam com descontos maravilhosos, geralmente acontece sexta, sábado e domingo. Bom né? A livraria online Clube de Autores é uma super mãe.

Então, para os autores independentes que querem publicar seus livros por demanda(o livro só é confeccionado quando alguém compra) eu recomendo a livraria online Clube de Autores.

Link do site:
https://clubedeautores.com.br/

Convido você para dar uma passadinha e conhecer o site.

Até próxima postagem.

Postagens mais visitadas deste blog

Bigo Live | O aplicativo do momento | Saiba mais

A mais nova coqueluche entre os brasileiro é um aplicativo de origem Asiática chamado Bigo Live, uma rede social de Streaming de Vídeo. A ideia dos Asiáticos foi ótima, mas como todo aplicativo seu uso deve ser analisado com cuidado, principalmente entre os brasileiros. Na minha opinião pessoal é uma boa rede social, ideia muito válida, porém não deve ser usado por crianças. Eu não recomendo e vou dizer o porque: Quem utiliza o aplicativo pela primeira vez e o faz de boa fé, sem conhecer bem como funciona deve estar ciente dos riscos, não só no Bigo Live como em qualquer outra rede social da internet. O principal risco é o da exposição em vídeo, já que a função do aplicativo é transmitir vídeos ao vivo. Bem diferente do também popular WhatsApp, o Bigo Live é muito mais aberto e a exposição é em tempo real para todo o mundo, sem que exatamente o usuário saiba para quem está exposto, por isso muito cuidado no uso e tome alguns cuidados básicos. Preparei uma listinha para lembrar você do…

Bigo Live | Dicas | Como Fazer sua Live Crescer

Existe uma diferença entre conversas em chat de mensagens como messenger e whatsApp e chamadas de vídeos como no Bigo Live porque a primeira utiliza apenas mensagens de texto e imagens estáticas, no Bigo Live, por ser um streaming de Vídeos, a transmissão é em tempo real. Até ai você já sabia, mas há um detalhe que muita gente não percebe pela falta de experiência no assunto.      Fazer uma Live é muito mais que digitar letras ou enviar emotions. O significado da palavra Vídeo Streaming é Transmissão de Vídeo, ou seja um vídeo conferência. Enquanto que no IMO, Messenger e até mesmo no WhatsApp atualizado você faz apenas uma vídeo chamada.  Em cada uma o comportamento do transmissor deve ser diferente. Observemos que uma coisa é fazer uma chamada para uma pessoa em uma vídeo chamada e outra é realizar uma vídeo conferência para mais de mil pessoas.     Abaixo darei algumas dicas de como fazer para melhorar sua live durante uma vídeo conferência.     Em primeiro lugar é preciso que haja si…

A leitura contida nos desenhos | Escritora Luzia Couto.

A linguagem dos desenhos e sua importância na vida das pessoas, existe uma grande população que ainda não teve acesso a leitura, muitos por que na infância não tinham como estudar. Outros que na vida adulta precisavam trabalhar para garantir o sustento de suas famílias, até mesmo para garantir o estudo aos filhos. Estas pessoas sabem ler através dos desenhos. Olham as imagens e identificam o que significa, assim são as crianças. Aprendem a conhecer a linguagem dos desenhos, muitas vezes as mães vão ensinando os filhos a conhecer as letras e as palavras por causa das imagens. As pessoas de mais idade que não tiveram acesso a escola sabem muito por experiencia de vida, elas conhecem boa parte das palavras por que olham as imagens e sabem o significado. Esta leitura através das imagens ensinam muito, portanto seus criadores tem um papel muito importante na vida e na formação destas pessoas.
Quando aprendemos na infância a observar uma imagem, um desenho ainda que em preto e branco estam…