Pular para o conteúdo principal

Homenageada de Biblioteca Virtual

Alda Maria Silva Santos | Blog Vida Intensa Vida | Wordpress.

Ação Solidária | Escritor doará 10% dos seus Royalties para o GACC - Aracaju

   Hoje estou assumindo publicamente o compromisso de doar 10% dos Royalties cabidos a mim pelas vendas dos meus livros para o GACC - Aracaju (Grupo de Apoio a Criança com Câncer). Como não sou autor de Best Seller, a arrecadação não será de grande vulto, mas de qualquer forma fica o exemplo do gesto, que certamente será muito maior que a quantia arrecadada.
    O GACC é uma Instituição séria que ampara e apoia crianças com câncer em Aracaju e dada a importância da existência de um trabalho deste nível, é muito gratificante como ser humano poder fazer uma doação, por menor que seja. Como disse, meus Royalties não são muito, mas se Deus quiser eles poderão aumentar e desta forma poderei contribuir com os trabalhos desta instituição. 
   Gostaria de frisar aqui que não fui procurado ou procurei o GACC ainda, sendo este compromisso informal, mas prometo que trarei aqui uma matéria completa sobre o trabalho do grupo e as fotos mostrando o espaço e seus profissionais. Para saber porque faço é preciso garimpar na história da minha vida, que tive a minha mãe acometida por esta terrível doença quando eu ainda tinha doze anos de idade. Na época não haviam os tratamentos que existem hoje e quando eu estava com 19 anos minha mãe deixou este plano com apenas 55 anos de idade. Sei como a doença atua, como as dores são intensas e a morte chega lentamente. 
    Eu confesso que me comprometeria mais se pudesse, não posso e lamento não poder ajudar mais, mas me disponho a doar 10% do que me é devido pelas vendas e tão logo receba, irei até a sede do GACC fazer a doação. Os pagamentos destes Royalties não são mensais e só são liberados pelas Editoras após atingirem uma cota mínima que depende da quantidade de livros vendidos. Desta forma também serão feitas as doações, assim que houver a liberação do que me é devido.
...............................................................................................................................

Solidarity action | Writer will make 10% donation of their royalties to the GACC - Aracaju

Today I am publicly pledging to donate 10% of Royalties fit me the sales of my books to the GACC - Aracaju (Support Group for Children with Cancer). As I am not the author of Best Seller, the collection will not be large-scale, but in any case is an example of gesture that will surely be much larger than the amount collected.
    The GACC is a serious institution that helps and supports children with cancer in Aracaju and given the importance of a job this level, it is very rewarding as a human being can make a donation, however small. As I said, my Royalties are not much, but God willing they will increase and thus be able to contribute to the work of this institution.
   I would like to stress here that I was not wanted or sought the GACC yet, and this informal commitment, but I promise I will bring here a complete story about the group's work and photos showing the space and its professionals. To know why do you need to dig for the story of my life, I had my mother affected by this terrible disease when I still was twelve years old. At the time there were no treatments that exist today and when I was 19 years old my mother left this plan with only 55 years old. I know how the disease acts as the pains are intense and death comes slowly.
    I confess that would compromise me more if I could, I can not and I regret not being able to help more, but I am willing to donate 10% of what is owed to me for sales and as soon as it receives, will go to the headquarters of the GACC make the donation. The payment of these royalties are not monthly and are only released by publishers after they reach a minimum quota that depends on the number of books sold. In this way they will also be made donations, so there is the release of what is due me.

.............................................................................................................................

Acción solidaria | Escritor hará que el 10% de donación de sus regalías al GACC - Aracaju

Hoy estoy de promesas de contribuciones públicamente a donar el 10% de las regalías por mí encajan las ventas de mis libros a la GACC - Aracaju (Grupo de apoyo para niños con cáncer). Como no soy el autor de los más vendidos, la colección no será a gran escala, pero en cualquier caso es un ejemplo de gesto que seguramente va a ser mucho mayor que la cantidad recogida.
    El GACC es una institución seria que ayuda y apoya a los niños con cáncer en Aracaju y dada la importancia de un trabajo de este nivel, es muy gratificante como un ser humano puede hacer una donación, por pequeña que sea. Como ya he dicho, mis derechos de autor no son mucho, pero si Dios quiere que aumentarán y por lo tanto ser capaces de contribuir a la labor de esta institución.
   Quisiera subrayar aquí que yo no desean o buscan la GACC todavía, y este compromiso informal, pero prometo voy a traer aquí una historia completa sobre el trabajo y las fotos que muestran el espacio del grupo y sus profesionales. Para saber por qué se necesita para excavar en busca de la historia de mi vida, yo tenía mi madre afectada por esta terrible enfermedad, cuando todavía tenía doce años. En el momento no había tratamientos que existen en la actualidad y cuando tenía 19 años, mi madre dejó a este plan con sólo 55 años de edad. Yo sé cómo la enfermedad actúa como los dolores son intensos y la muerte llega lentamente.
    Confieso que me comprometería más si pudiera, no puedo y siento no poder ayudar más, pero estoy dispuesto a donar el 10% de lo que se adeuda a mí para ventas y tan pronto como se recibe, se destinará a la sede de la GACC hacer la donación. El pago de estos derechos de autor no son mensuales y sólo son liberados por los editores después de que alcancen una cuota mínima que depende del número de libros vendidos. De esta manera, también se harán donaciones, por lo que existe la liberación de mi causa.

Postagens mais visitadas deste blog

Bigo Live | O aplicativo do momento | Saiba mais

A mais nova coqueluche entre os brasileiro é um aplicativo de origem Asiática chamado Bigo Live, uma rede social de Streaming de Vídeo. A ideia dos Asiáticos foi ótima, mas como todo aplicativo seu uso deve ser analisado com cuidado, principalmente entre os brasileiros. Na minha opinião pessoal é uma boa rede social, ideia muito válida, porém não deve ser usado por crianças. Eu não recomendo e vou dizer o porque: Quem utiliza o aplicativo pela primeira vez e o faz de boa fé, sem conhecer bem como funciona deve estar ciente dos riscos, não só no Bigo Live como em qualquer outra rede social da internet. O principal risco é o da exposição em vídeo, já que a função do aplicativo é transmitir vídeos ao vivo. Bem diferente do também popular WhatsApp, o Bigo Live é muito mais aberto e a exposição é em tempo real para todo o mundo, sem que exatamente o usuário saiba para quem está exposto, por isso muito cuidado no uso e tome alguns cuidados básicos. Preparei uma listinha para lembrar você do…

A leitura contida nos desenhos | Escritora Luzia Couto.

A linguagem dos desenhos e sua importância na vida das pessoas, existe uma grande população que ainda não teve acesso a leitura, muitos por que na infância não tinham como estudar. Outros que na vida adulta precisavam trabalhar para garantir o sustento de suas famílias, até mesmo para garantir o estudo aos filhos. Estas pessoas sabem ler através dos desenhos. Olham as imagens e identificam o que significa, assim são as crianças. Aprendem a conhecer a linguagem dos desenhos, muitas vezes as mães vão ensinando os filhos a conhecer as letras e as palavras por causa das imagens. As pessoas de mais idade que não tiveram acesso a escola sabem muito por experiencia de vida, elas conhecem boa parte das palavras por que olham as imagens e sabem o significado. Esta leitura através das imagens ensinam muito, portanto seus criadores tem um papel muito importante na vida e na formação destas pessoas.
Quando aprendemos na infância a observar uma imagem, um desenho ainda que em preto e branco estam…

Bigo Live | Dicas | Como Fazer sua Live Crescer

Existe uma diferença entre conversas em chat de mensagens como messenger e whatsApp e chamadas de vídeos como no Bigo Live porque a primeira utiliza apenas mensagens de texto e imagens estáticas, no Bigo Live, por ser um streaming de Vídeos, a transmissão é em tempo real. Até ai você já sabia, mas há um detalhe que muita gente não percebe pela falta de experiência no assunto.      Fazer uma Live é muito mais que digitar letras ou enviar emotions. O significado da palavra Vídeo Streaming é Transmissão de Vídeo, ou seja um vídeo conferência. Enquanto que no IMO, Messenger e até mesmo no WhatsApp atualizado você faz apenas uma vídeo chamada.  Em cada uma o comportamento do transmissor deve ser diferente. Observemos que uma coisa é fazer uma chamada para uma pessoa em uma vídeo chamada e outra é realizar uma vídeo conferência para mais de mil pessoas.     Abaixo darei algumas dicas de como fazer para melhorar sua live durante uma vídeo conferência.     Em primeiro lugar é preciso que haja si…