O Que Tem Hoje, Marcia? - Meus Livros no Site Skoob


Olá, amigos e leitores do BIBLIOTECA VIRTUAL!

Hoje vou falar um pouco sobre o site Skoob e sobre os meus livros que estão no site.

O site SKOOB é uma rede social para leitores brasileiros. No site você encontrará leitores que amam a leitura como você. No site você terá uma estante virtual onde poderá colocar os livros que já leu, que está lendo e que vai ler em um futuro próximo. Você pode interagir com os outros leitores e conversar com eles sobre os seus livros favoritos. Há também a possibilidade de troca de livros com até uma certa segurança, pois você poderá ter referência da pessoa com quem está trocando os livros através dos outros usuários. Poderá dar sua nota para os livros e fazer resenha sobre os livros que leu, no próprio site. Você poderá também seguir os seus autores favoritos. Eu sou uma usuária do site há muitos anos. Quem quiser me add e dar uma olhadinha na minha estante, o link é esse: https://www.skoob.com.br/usuario/42387-marcia-pimentel


Eu também tenho uma página no site como autora com todos os meus livros postados lá.
Vou deixar aqui o link para quem quiser me seguir e dar uma olhada nos meus livros. Se puderam coloque-os em suas estantes. E para quem já leu alguns dos meus livros, eu peço que deixe uma resenha na página do livro. Vou gostar muito de saber o que você achou da história.
Link da minha página de autora no Skoob:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário será moderado e liberado tão logo seja aprovado.